Olaria promove torneio de videogame

Continuando com suas realizações, a SE Olaria realizou o 1º Torneio de Vídeo Game de Ribeirão Pires, mostrando versatilidade com abertura de um leque de novos eventos. Neste torneio, por exemplo, os jovens deram a tônica do movimento.

Iago Martins de Moraes (campeão) e Sergio “Bacurau” Tobias (vice) do 1º Torneio de Vídeo Game

Os organizadores dão o crédito do sucesso do torneio a Marcelo Alexandre Gianasi, Matheus Peduzzi Simões e Mateus Kazinta, que tomaram a frente e cuidaram de toda a organização do evento.

Como não poderia ser diferente, a disputa virtual teve como tema o futebol. Rodando com Playstation 3, utilizaram o jogo PES 2013 – Pro Evolution Soccer, os jogos envolveram 16 participantes.

O torneio transcorreu durante todo o domingo, 24, com o final sorrindo para Iago Martins de Moraes campeão e Sergio “Bacurau” Tobias o vice-campeão.

Satisfeito mesmo estava o presidente do SE Olaria, que além das atividades que o clube vem realizando, proporcionando horas de lazer e diversão a coletividade. “É com a receptividade recebida, tanto dos colaboradores quanto dos patrocinadores que realizamos esse e evento. Agora já nos preparamos para o Torneio de Tranca, marcado para 09 de dezembro, lembrando que estão abertas as inscrições”, antecipa João Antonio Gianasi, presidente da entidade.

Compartilhe

Comente

Leia também