Oito equipes seguem na disputa da Primeira Divisão

No último domingo, foi realizada a rodada final da primeira fase do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Ribeirão Pires que deveria ter contado com três jogos, entretanto, por falta de atletas o suficiente para entrar em campo, a equipe do Jardim Caçula, que já estava eliminada, não pôde disputar a partida.

Desta maneira, o Barro Branco, que precisava golear para ainda sonhar com uma vaga foi declarado vencedor por 1 a 0, insuficiente para tirar a vaga do Guanabara, que avançou no certame. Nas outras partidas, o Alvinegro mostrou porque é o melhor time da competição ao aplicar impiedosos 6 a 0 sobre o Jardim Valentina. Na última partida do dia, o Guanabara venceu o Vila Guerda por 2 a 1.

Desta maneira, foram definidas as oito equipes que irão disputar a fase final da competição, que serão divididas em duas chaves. O Grupo D contará com Alvinegro, Vila Gomes, Guanabara e Vila Suissa, enquanto o Grupo E terá Jardim Luzo, Santa Luzia, Comercial e Quarta Divisão.

A disputa começa já neste domingo. No Campo da Santa Luzia, teremos as partidas entre Alvinegro X Guanabara (9h) e entre Vila Gomes e Vila Suissa (11h). Em Ouro Fino, jogam Santa Luzia X Quarta Divisão (9h) e Comercial X Jardim Luzo (11h). Todos os jogos têm entrada gratuita.

Compartilhe

Comente

Leia também