Obra do plenário esta parada

Na edição 608 do Jornal Mais Notícias, noticiamos a reforma da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, que terá o seu plenário com capacidade ampliada de 80 para 120 assentos, dando mais conforto aos munícipes que comparecem às sessões das quartas-feiras e também para permitir mais conforto aos edis durante os trabalhos.

 Além do plenário, a sala de reunião dos nobres, localizada nos fundos do salão principal também será reformada, já que o espaço hoje não comporta os cinco vereadores extras que a Câmara ganhou nesta legislatura.

Plenário contará com piso de madeira, segundo presidente Banha

As obras, que começaram em dezembro de 2013, estão parada há algum tempo por conta do alto orçamento para a compra das materiais necessários à continuidade das obras. “Por enquanto está parada, mas não é uma reforma que precisa de licitação por edital, mas sim por carta convite. Estou esperando um pouco para ver se o preço fica mais acessível”, disse o presidente Edson Savietto, o Banha.

 Uma nova intervenção precisará ser feita na calçada, que esta cedendo, e na caixa d’água, cuja capacidade é insuficiente para o número de pessoas que trabalham no local. “Irei colocar essas outras duas prioridades, para quando for possível continuar a obra do plenário e fazer essas reformas que também são importantes”.

 Segundo Banha, o plenário contará com piso de madeira e além da sala de reunião, haverá  uma nova recepção, para abrigar melhor a população enquanto aguardam por atendimento entre outras mudanças. Ainda não há prazo para conclusão.

 

Compartilhe