Obra da Praça de Esportes e Cultura na Quarta Divisão foi retomada

Ribeirão Pires reiniciou no último sábado, dia 27, as obras da Praça de Esporte e Cultura da Quarta Divisão. Com convênio de R$ 1,6 milhão vindo do Ministério do Esporte, a Prefeitura deu o aval para a Secretaria de Obras para que a continuação da construção da praça fosse retomada.

O prefeito Kiko anunciou que o bairro Quarta Divisão terá beneficiada com investimento de R$1,6 milhão proveniente do Ministério do Esporte

O bairro ganhará um espaço com quadra poliesportiva, pista de skate, pista de caminhada, sala de projeção, biblioteca e sala de estudos. A previsão é de entrega no segundo semestre deste ano.

“Nossos esforços são para que projetos que estimulam a prática esportiva e garantem o acesso à cultura, finalmente saiam do papel. Nesse caso, especificamente, serão beneficiados os moradores de bairros afastados do Centro”, declarou o secretário de Obras, Takaharu Yamauchi.

O evento contou com a presença do Prefeito Adler Teixeira, o Kiko, que declarou. “Lutamos a cada dia para superar os desafios para atender as principais demandas dos moradores. As necessidades de uma cidade são infinitas. Os recursos municipais, entretanto, são limitados. Por essa razão, estamos estreitando relacionamento com os governos do Estado e Federal, como forma de retomar projetos que estavam parados e viabilizar novas ações que contemplem a população”, disse.

A nova Praça está localizada na Estrada do Sapopemba, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro.

Compartilhe

Comente

Leia também