OAB de Ribeirão Pires lança Campanha do Agasalho

Com a chegada do Inverno, também volta à discussão a questão dos agasalhos para os necessitados. Pensando nisso, a 130ª subseção da Ordem Dos Advogados do Brasil de Ribeirão Pires inicia, a partir de hoje, sua campanha para arrecadação de agasalhos para distribuição à comunidade carente.

Doações podem ser realizadas até o final de junho.

A iniciativa, organizada pela Comissão de Cultura e Eventos, presidida pela Dra. Roberta Yumi Ribeiro Tokuzumi em conjunto com a Comissão da Mulher Advogada, presidida pela Dra. Sueli de Carvalho, tem como objetivo colaborar com comunidades e instituições carentes de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra no inverno que, para este ano, promete ser rigoroso. Esta é a primeira campanha organizada diretamente pela Ordem da cidade sem participação da Seccional que manifesta apoio através do diretor Dr. Patrick Pavan, ex-presidente da OAB de Ribeirão Pires.

As doações serão recebidas até o final de junho e podem ser realizadas na Casa do Advogado de Ribeirão Pires, que fica na Rua Presidente Kennedy, 133 (Centro), na sala da OAB do Foro Distrital de Rio Grande da Serra ou ainda na Sala dos Advogados da Justiça do Trabalho de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também