OAB de Ribeirão Pires elege Ricardo Abou Rizk como novo presidente

Na última quarta-feira (18) das 9h às 17h, a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que compreende as cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra realizou a eleição para escolher o próximo presidente que dirigirá a entidade dos anos de 2016 a 2018.

O atual vice-presidente Ricardo Abou Rizk, candidato único à presidência, foi aclamado pelos seus companheiros da cidade com 325 votos e 94% de aprovação. Sendo assim, Rizk assume a responsabilidade de dar continuidade ao modelo de gestão.

Chapa 1 teve aprovação de 94% dos eleitores

Chapa 1 teve aprovação de 94% dos eleitores

Segundo o advogado, os projetos atuais serão mantidos: “acho que estamos no caminho certo, haja visto que somos chapa única e pretendo intensificar alguns projetos que já existem como OAB Concilia. Em linhas gerais, defender os interesses dos advogados de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra”.

O atual presidente, José Valdemar Romaldini Junior, relatou que a votação transcorreu normalmente: “aqui na subseção nós temos a chapa única encabeçada pelo Ricardo Abou Rizk, que está sendo bem aceito. Acredito que ele irá dar continuidade ao nosso trabalho e fazer muito mais pelos advogados de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra”.

Para finalizar, Rizk afirmou que pretende ampliar os atendimentos na Casa dos Advogados: “manteremos os atendimentos da maneira que eles está e logicamente se a demanda se mostrar maior do que ela vem sendo vamos aumentar o número de funcionários e os dias de atendimento”.

Compartilhe

Comente

Leia também