O povo perdeu a capacidade de se indignar?

Por Gazeta

 

Quando assisto ou ouço a propaganda eleitoral do PT, atacando o candidato do PSDB, denunciando supostos malfeitos com aqueles jingles ridículos, feitos especialmente para convencer o eleitor semianalfabeto, analfabeto funcional e mal informado, me vira o estômago.

O PT do Lula, da Dilma e sua turma de cadeireiros, tem o desplante, a cara de pau, de sentar em cima do enorme rabo e falar do rabo dos outros. Não fosse o eleitor brasileiro tão obtuso e inconsequente, essa geração de políticos corruptos já teria sido extirpada há muito tempo.

O eleitor brasileiro parece não se importar com as gigantescas maracutaias perpetradas contra o país, sangrando os cofres públicos e empresas estatais. Ele vai para a internet e posta mensagens indignados porque tem um buraco na sua rua ou o mato crescendo na calçada, mas não tem a mesma indignação, e continua votando num grupo político que tem seus líderes atrás das grades pelos mais diversos crimes.

Terça-feira, durante o Debate da Band, a candidata presidente Dilma disse que os Governos do PSDB cometeram inúmeras irregularidades e que ninguém foi punido. Ora candidata, se não foram punidos é porque foram julgados inocentes, ao contrário da turma do Mensalão que foram julgados culpados e cumpre pena, e esse grupo que lesou a Petrobras debaixo dos seus olhos, também deverá ver o sol nascer quadrado em breve.

Espero sinceramente que a parcela de brasileiros que ainda possuem a capacidade de entender o que de fato está acontecendo e se indignar com tanta incompetência e roubalheira, façam uma corrente em prol de uma mudança de rumo ao nosso rico país, explorado por esse Governo conivente com tantos absurdos.

Compartilhe

Comente

Leia também