O melhor destino para as férias de julho é o Caribe

Ainda dá tempo de curtir uma viagem inesquecível durante as férias de julho. Algumas agências de viagem aumentaram a quantidade de vagas nos voos e derrubaram os preços para os mais variados destinos. O turista poderá aproveitar desde praias paradisíacas a centros históricos preservados.

Região caribenha é o foco para as férias de julho, os pacotes preparados pelas agências incluem Aruba, Curaçao, Cuba, Punta Cana, St. Maarten, Cancun e Riviera Maya

Aruba é uma das principais ilhas caribenhas. Se destaca por suas praias de águas azul turquesa e areias brancas, destino ideal para quem deseja se desligar da correria das grandes cidades, aproveitando a exuberância da natureza local. Já Curaçao é banhada pelo mar do Caribe e é considerada um paraíso para os mergulhadores, por preservar espécies de fauna e flora marítima lindíssimas e diferenciadas.

Outra opção é Cuba, uma ilha com atrações à parte. Seu clima cinematográfico deixa o viajante com a sensação de que está em outra época. Sua capital, Havana, é um museu a céu aberto, com casarões, igrejas e palacetes que remetem aos anos 50. Destino ideal para quem deseja desfrutar de uma experiência histórica enriquecedora.

Em Punta Cana os viajantes terão opções de diversão em sete praias, cada uma com uma particularidade a ser desvendada. Ali também terão a oportunidade de praticar esportes aquáticos, como snorkeling, kitesurfing, além de conhecer a Ilha Saona, área preservada que pertence ao Parque Nacional del Este. Os barcos costumam ir cheios de turistas que dançam ao som do ritmo típico do país, o merengue.

St, Maarten, por sua vez, é indicada para quem busca mais do que sossego. A ilha oferece inúmeras opções de compras e vida noturna agitada, sem falar que a é a capital gastronômica do Caribe. Também é uma boa pedida para velejar e curtir outras modalidades de esportes náuticos.

Cancun e Riviera Maya dispensam apresentações. São as ilhas mais visitadas do Caribe e contam com hotéis para diferentes gostos. A água azul turquesa e areias brancas, características da região, ganham um atrativo maior quando unidas às ruínas de Tulum, Chichen Itzá, Cobá, rastro dos povos maias e toltecas que habitaram a região.

Faça sua pesquisa de preços em sites como www.advtour.com.br ou no www.decolar.com.

Compartilhe

Comente

Leia também