O Mais Notícias leva você e um acompanhante para o camarim do Festival do Chocolate 2017

O Mais Notícias lança hoje uma promoção para levar você e um acompanhante para o camarim das principais atrações no Festival do Chocolate 2017. Além de conhecer pessoalmente os artistas do Festival, o vencedor poderá tirar fotos com a banda.

A pessoa com a frase mais criativa ganhará a promoção e poderá levar um acompanhante

Para participar da promoção é simples: curta nossa página no Facebook, (facebook.com/jormaisnoticias), compartilhe o post da promoção e marque o acompanhante. Além disso, comente em uma frase o que você acha mais bonito na cidade de Ribeirão Pires. Cumprindo esses requisitos, você estará automaticamente participando da promoção.

O autor da frase mais curtida e criativa ganhará acesso privilegiado ao camarim e poderá levar o acompanhante marcado no post.

Mas atenção: a frase deverá ser escrita no post da promoção na página do Jornal no Facebook. O amigo deverá ser marcado no post de compartilhamento em modo público. Não será permitido nenhum tipo de ofensa. O vencedor será anunciado às 10h no dia do show da banda. O Mais Notícias entrará em contato para detalhar como funcionará a entrada no camarim. A pessoa deverá chegar no show com no mínimo duas horas de antecedência.  Fique atento e não perca a oportunidade. Boa Sorte!

Compartilhe

Comente

Leia também