O macaquinho que não gosta de banana

Projeto nosso teatro é 10 da sinal verde para a abertura da nova temporada “O macaquinho que não gosta de banana”, que promete levar o publico a experimentar uma maravilhosa viagem no mundo do faz de conta que somente a linguagem teatral pode-lhes oferecer.

O espetáculo conta com um leve apelo ecológico, recheado de muitas brincadeiras e de fácil interação com a plateia. É inicialmente apresentado por três crianças que desenvolvem brincadeiras de pega-pega, esconde-esconde e brincadeiras de roda. Em um determinado momento, uma das crianças propõe brincar de contar histórias o que é prontamente aceito pelos pequeninos.

O projeto teatro na escola nasceu com um objetivo único de levar arte ás escolas, onde uma grande parte da população não tem acesso arte. “No momento estamos trabalhando com crianças, ou seja, estamos preocupados em levar espetáculos infantis a essas crianças que raramente tiveram uma oportunidade de presenciar um espetáculo teatral e poder viajar nesse mundo tão lúdico que chamamos teatro” afirma a Secretaria de Cultura da cidade.

Abre a temporada do nosso projeto é 10

Abre a temporada do nosso projeto é 10

A história do “Macaquinho que não gosta de banana”, escrita por Assis Coimbra com a direção de Cassiano Filhonarra às amarguras de um macaquinho que sofre quando seus pais o privam de comer bananas, para que ele não caia em armadilhas de caçadores seus pais o proíbem de comer a fruta, pois está aberta a temporada de caça aos macacos na sua região e a isca usada por eles é a banana […].

Para saber o desfecho dessa grande aventura leve suas crianças ao Teatro Municipal Euclides Menato, no domingo (8) de março, apresentação ás 16horas, ingressos à venda na bilheteria do teatro municipal a partir do dia (6) de março das 10h ás 17h e no dia da apresentação, a partir das 12h, valor do ingresso $ 10,00.

Compartilhe

Comente

Leia também