O Festival do Chocolate

Se o clima em Ribeirão Pires é de incertezas com relação a uma possível queda ou não do atual prefeito e uma inquietação com relação a confirmação do aumento da passagem do transporte municipal, ao menos a população da cidade poderá se contentar com o retorno do Festival do Chocolate. E que retorno!

Quem teve a oportunidade de acompanhar os dias de festas pôde perceber a qualidade do evento. O clima familiar, a grande presença de crianças e a Tenda Gastronômica com uma iluminação especial deram outro charme ao evento. O retorno do show principal para o espaço aberto do Complexo Ayrton Senna também foi outra medida acertada. Com o ambiente livre para circulação, o público se sentiu à vontade para aproveitar as iguarias até mesmo durante as apresentações dos artistas principais.

O clima era de festa, uma alegria que a população Ribeirãopirense não sentia há tempos. Estávamos sedentos. Até mesmo quem desejava ir somente uma noite, repensou e adquiriu a entrada para duas ou para o final de semana inteiro. Até mesmo de baixo de chuva, (caso do show da dupla Rio Negro & Solimões) o público não parava.

A organização da festa foi outro bom exemplo de que as coisas podem dar certo quando se há empenho. E aqui estendo meus parabéns a todas as pessoas que trabalharam nos dias de festas: o pessoal dos quiosques, da limpeza, companheiros de imprensa, de comunicação da Prefeitura e sim, também ao prefeito Kiko (e toda equipe), que conseguiu trazer de volta a autoestima festiva da população.  Este não foi simplesmente mais uma edição do Festival do Chocolate. Esse, foi O Festival do Chocolate, um sucesso! E assim, esperamos pela próxima edição.

 

Compartilhe

Comente

Leia também