Núcleo de Dança promove Festa Junina em prol de alunos

Os alunos do Núcleo de Dança Karen Kihara seguem na luta para realizar o sonho de fazer o curso no Miami City Ballet, nos EUA, como divulgamos no início do ano. Além dos eventos de dança que têm seus fundos revertidos para a causa, será realizada uma Festa Junina da Academia, no próximo dia 24, dia de São João, no Sítio Boca da Mata.

Jovens bailarinos busca a realização de sonho em competição no exterior

Além das comemorações típicas do mês, serão oferecidas comidas típicas e muita dança, como não poderia deixar de ser. Na última sexta, a equipe do Núcleo, junto com alguns alunos, recolheu colaborações com comerciantes da cidade, brindes que serão sorteados em um bingo a ser realizado no evento.

A menos de 40 dias para o evento, o grupo corre contra o tempo para arrecadar o valor da última passagem que falta para que os três alunos possam ir ao curso. “Batalharei até o último dia para colocar este aluno no avião, pois é só isso que nos falta”, afirmou a professora Karen Kihara, antes de ressaltar que “todos os colaboradores terão suas empresas ou marcas estampadas no uniforme dos alunos para divulgação”.

Karen ainda ressaltou que toda a arrecadação e gastos será colocada em uma planilha, para prestar as contas de todos os investimentos: “além de mostrar como o dinheiro arrecadado foi empregado, será a demonstração da preocupação e seriedade da campanha em prol da cultura de Ribeirão Pires”.

As empresas que puderem ajudar, independente de quantia ou as pessoas que desejem mais informações sobre a festa podem entrar em contato pelos telefones 4824-3236 (das 14 às 21h) ou 9882-8910.

Compartilhe

Comente

Leia também