Novos secretários tomam posse em Ribeirão Pires

Aurelia Coelho, Saulo Benevides e Thales Aramis

Aurelia Coelho, Saulo Benevides e Thales Aramis

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizou na última segunda-feira (22) a cerimônia de apresentação dos novos secretários. Assumem, respectivamente, Tales Aramis, policial militar reformado, a Secretaria de Segurança Pública, que antes era dirigida por Aurélia Coelho Ataíde que, agora titular de Política Comunitária e Institucional. Michelle Benevides, que estava no comando da Secretaria de Políticas Comunitárias, dedica-se agora exclusivamente ao Fundo Social de solidariedade.

Durante a apresentação dos secretários, o Prefeito Saulo Benevides (PMDB), após elogiar a atuação de Aurélia, à frente da Segurança Pública por um ano e oito meses, saudou Tales, “figura conhecida por todos na cidade, espero que dê continuidade ao excelente trabalho realizado até aqui na Secretaria de Segurança Pública Municipal pela senhora Aurélia e mais inicialmente em nossa gestão, pela Dra. Sonia Garcia”.

O prefeito desconsiderou a possibilidade de novas mudanças no primeiro escalão até o final do ano e agradeceu à Câmara de Vereadores, que tem aprovado os projetos enviados pelo Executivo, e vêm contribuído para o desenvolvimento da cidade, segundo Saulo. Agora secretária de Política Comunitária, Aurélia Coelho explicou que atendeu ao pedido do prefeito e lembrou que já possui experiência na área de Desenvolvimento Social “eu aceito isso como um novo desafio, eu estou aqui para ajudar o prefeito nessa empreitada, para continuar somando na administração e na direção da Política Comunitária e Institucional da cidade”. Tales Aramis, preferiu não se pronunciar e afirmou apenas “não sou de falar, mas pode ter certeza que a segurança de Ribeirão vai melhorar muito, isso eu afirmo”.

Compartilhe

Comente

Leia também