Novo presidente do PRB aposta no crescimento da legenda

Após uma grande mudança promovida pela executiva estadual, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) está sob nova direção em Ribeirão Pires, com Gilberto Severo da Silva, o Giba, que assumiu a legenda há quinze dias.

Giba afirma que partido estará com Saulo Benevides em 2012

A legenda, que esteve em meio a um princípio de crise que culminou na saída do ex-presidente Jose Alberto, o Betho, agora busca crescer na cidade. “Nós estamos mais fortes do que nunca”, afirmou o novo presidente da legenda. “Vamos trabalhar para crescer na cidade. Teremos uma grande campanha em breve para buscar mais filiados”, completou.

Com o novo comando, mudam também algumas diretrizes. A primeira delas é em relação ao Paço Municipal. Se antes chegou a ser falado o nome do cantor Robson Miguel como candidato, agora o PRB se reposicionou: “queremos ao menos uma cadeira no Legislativo e vamos fazer uma coligação”, afirmou o dirigente, antes de manifestar de que lado o partido estará em 2012: “estamos apoiando a pré-candidatura de Saulo Benevides (PMDB)”.

Antiga direção

Sobre o antigo presidente, que saiu disparando contra o partido, Giba preferiu não tecer comentários, apenas limitou-se a dizer que ele foi “exonerado do partido pela executiva estadual”, antes de concluir: “Era preciso encontrar um novo rumo, com novas pessoas e novas idéias”, concluiu.

Compartilhe