Novidades fazem o diferencial de Madri Cabeleireiras

A área da estética e beleza está em constantes transformações e, a cada dia, surgem novidades que garantem ainda mais resultado nos cuidados com a aparência. O salão Madri Cabeleireiras, instalado há três meses em Ribeirão Pires, não perde tempo e oferece às suas clientes o que há de mais novo no mercado.

Lucia, Cássia, Anette e Ângela oferecem aos clientes diversas novidades na área da beleza

Além de cortes, químicas, hidratação, depilação feminina e masculina, maquiagem, penteado, entre outros tradicionais serviços, o salão oferece a Bioterapia, um excelente tratamento para quem tem os cabelos quimicamente tratados. A ação recupera os fios, sem que haja a necessidade de cortar as madeixas. Em três sessões já é possível notar a diferença. Em cada sessão, que dura cerca de 20 a 30 minutos, shampoo, condicionador, máscara e leavin especiais cuidam do cabelo. É recomendável voltar um mês após o fim das sessões, para avaliação e manutenção.

O salão oferece também a Progressiva Egípcia, que alisa os cabelos em até 90%, sem relaxamento.

Na parte de manicure e pedicure, o salão também acompanha as tendências. A sensação do momento são as unhas “inglesinhas”, nas quais é usada uma combinação de esmaltes, sendo tanto a base das unhas quanto as pontas coloridas. A manicure Cássia Aparecida Martins também faz unhas artísticas; e pintadas com a colocação de adesivos.

A qualidade dos serviços se estende no atendimento. Cássia, a cabeleireira Lucia e as irmãs Angela e Anette, proprietárias do salão, estão à disposição para garantir a satisfação dos clientes.

Serviço – O salão Madri Cabeleireiras fica na Rua João Domingues de Oliveira, nº 337, Centro, Ribeirão Pires e funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. Formas de pagamento à vista ou com cartão de débito. Mais informações pelo telefone 4825-6646.

Madri Cabeleireiras fica na Rua João Domingues de Oliveira, Centro de Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também