Novas verbas repassadas às Secretarias atingem R$4,7 milhões

Uma nova remessa de verbas foi readequada para atender a necessidades de diversas Secretarias de Ribeirão Pires: ao todo, R$ 4.699.000,00 serão distribuídos entre as Secretarias de Administração e Modernização; de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo; de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico; de Transporte e Trânsito e de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Para a Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico, objetiva o pagamento da coleta e destinação correta de lixo domiciliar e hospitalar do município para os meses de agosto à outubro de 2011.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá atender despesas para contratação de empresas para capacitação profissional no Acessa São Paulo e Telecentro, reforma de salas para instalação do Poupa Tempo Municipal e manutenção da Secretaria. A Pasta de Trânsito providenciará manutenção e construção de novos em pontos de ônibus, além de comprar novas placas de sinalização. A Secretaria de Administração fará um trabalho de manutenção dos serviços públicos e obras de adequação de muros e calçadas. Já a SEJEL utilizará os recursos para compra de agasalhos para as equipes de competição, contratação de shows, locação de som, palcos, tendas e estruturas para a realização do 7º Festival do Chocolate.

Compartilhe

Comente

Leia também