Nova diretoria do RPFC completa 120 dias de gestão

O Ribeirão Pires Futebol Clube está ganhando uma nova cara. Essa é a opinião geral da maioria dos sócios que tem visto positivamente a atuação da nova diretoria, que completa 120 dias de mandato.

Presidente Edivaldo dos Santos e diretora de Marketing Márcia Rohm.

“Foram desgastantes estes primeiros 120 dias, mas fazemos um balanço positivo. Uma das preocupações da diretoria são os sócios, e temos conseguido voltar a unir a família Ribeirãopirense”, destaca o presidente Edvaldo dos Santos.

Neste começo de gestão, a diretoria procurou melhorar a qualidade dos serviços prestados aos sócios, que aumentaram em número tanto com novas associações quanto com o retorno de antigos associados que haviam abandonado a agremiação. Contribuiu para isso, a volta dos eventos sociais, como as festas dançantes, sabadeiras, domingueiras e o Baile de Carnaval.

Para os próximos meses, estão previstas diversas novidades como a modernização dos equipamentos internos e a instalação de uma academia ao ar livre, entre outras. “Não se consegue nunca agradar a todos, mas avançamos na gestão de reclamações e propostas. Recuperamos vários associados, que retornaram ao nosso clube”, concluiu o presidente.

Compartilhe

Comente

Leia também