Nosso compromisso é com o leitor

Por Gazeta

Muita gente pergunta se o jornal Mais Notícias está alinhado com Saulo Benevides ou se fará oposição. Respondo invariavelmente que procuramos sempre seguir uma linha imparcial e independente, informando com precisão e honestidade a fim de estar bem com o leitor e o anunciante que são nossos focos. Claro que, pessoalmente, temos nossas preferências, mas o jornal procura dar um tratamento igualitário a todas as correntes, sejam elas políticas, religiosas, esportivas, etc.

Escrevo artigo pensando nesta edição que você tem nas mãos trazendo um  encarte do PV, Partido Verde, tecendo uma análise crítica ao governo Saulo, além de uma entrevista do ex prefeito Clóvis Volpi.

Convém lembrar que na edição passada dedicamos, além de uma chamada de capa e um editorial, uma página inteira focando somente os cem dias da gestão Saulo Benevides. Nosso leitor, portanto, está tendo a oportunidade de ouvir posição e oposição em matérias complexas, onde pode tirar suas conclusões de como anda o governo sem ser influenciado por manchetes, chamadas espalhafatosas ou pirotécnicas, como é comum na concorrência. Tanto o PMDB de Saulo e seus aliados quanto o PV de Cláudio Deberaldine e outros opositores têm igual espaço no Mais Notícias sempre que desejarem se manifestar, como deve ser. De forma honesta, aberta e, fundamentalmente, democrática.

Compartilhe

Comente

Leia também