Nextel irá ampliar serviço na cidade após requerimento de vereadora

Em mais uma ação bem-sucedida de seu mandato, a vereadora Cleo Meira (PTN) comemora o anúncio de que os serviços da operadora de telefonia celular e rádio Nextel serão expandidos na cidade de Ribeirão Pires, com a instalação de uma nova antena.

Vereadora Cleo Meira foi autora de pedido.

A vereadora fez requerimento solicitando atenção especial do Prefeito Saulo Benevides para que ele intercedesse junto a empresa para melhorar seu serviço nos bairros de Ouro Fino e da Quarta Divisão. Atenta ao chamado, a Nextel se comprometeu a fazer a instalação, entretanto precisaria de uma área para tal.

Após reunião com o Prefeito, ficou acertado que a instalação será realizada nos próximos meses em terrenos da Administração que será concedido, tendo como contra-partida a doação de duas ambulâncias, sendo uma delas com UTI Móvel, e 120 rádio-celulares (15 novos e troca de 105 já em uso) para a Prefeitura que, desta maneira, irá agilizar a prestação de serviços a população. A instalação das antenas e a doação dos veículos serão concluídas nos próximos meses e representarão um investimento da ordem de R$ 300 mil.

“A Administração Saulo mostra grande preocupação com a cidade. Com essas ações, não só Ouro Fino e a Quarta Divisão, mas toda a cidade de Ribeirão Pires sai ganhando. Cuidar bem do povo é cuidar bem da cidade”, afirma a vereadora Cleo Meira. “Melhorar a estrutura de telecomunicação é uma condição diretamente ligada ao desenvolvimento econômico e social, pois atrai investidores para nossa cidade, trabalho que estamos priorizando desde o início do ano para geração de emprego e renda. Além disso, em contrapartida, receberemos novos equipamentos que contribuirão com nossas ações para modernizar a estrutura de atendimento oferecido aos moradores”, concluiu o prefeito Saulo Benevides.

 

Compartilhe

Comente

Leia também