NDKK conquista medalhas e indicação para Congresso Internacional de Danças

No último sábado, os alunos do Núcleo de Dança Karen Kihara (NDKK) participaram do 9º vida ao corpo, o festival foi realizado em São Paulo no teatro Nossa Senhora Menina-Mooca. O evento contou com participação de grandes escolas da região.

Representando Ribeirão Pires, estivaram os alunos do NDKK Jordana Bertoldo, Thaís Bena, Jadiel Aprigio, Fernanda Cesário, Flávia Mendes e Thiago Balduino. “Conquistamos oito medalhas e uma indicação importante para o Congresso Internacional de Dança do Rio de Janeiro. Estou muitíssimo orgulhosa de todos os participantes, que cada vez mais estão divulgando o ballet clássico de Ribeirão Pires fora de nossa cidade e até do Brasil, de forma positiva e honrosa”, conclui professora Karen Kihara.

O Congresso Internacional de Dança do RJ oferecerá vagas para o festival de Berlim, além de bolsas de estudos para cursos no Brasil e exterior. Somente duas escolas foram indicadas o Núcleo de Dança Karen Kihara e CIA de SP.

Orgulhosa a professora Karen Kihara, também comentou a conquista de dois alunos: “Tanto esforço e dedicação ao balé, trouxe aos alunos Fernando Silva a oportunidade de estudar em New York no American Ballet School até agosto de 2013, e Kauê Augusto um contratado assinado com a CIA Paulista de Dança – SP”.

Premiação – Jordana Bertoldo ficou em 1º lugar com solo livre, 3º lugar com Variação de Repertório e 2º Lugar com duo de Repertório, Thaís Bena foi 2º lugar com duo de repertório, Jadiel Aprigio foi 2º lugar com solo livre, Fernanda Cesário 3º lugar com solo livre, Flávia Mendes e Thiago Balduino 1º lugar com Pas de Deux Livre e 2º lugar com Pas de Deux.

Alunos do Núcleo tem conseguido destaque nacional e internacional.

Compartilhe

Comente

Leia também