Natal Solidário D’Carvalhos Bar chega a mais uma edição

Emílio leva alegria para crianças de Ribeirão Pires

Natal é tempo de solidariedade e confraternização. Pensando nisso, o empresário Emílio, do D’Carvalhos Bar promove anualmente o Natal Solidário D’Carvalhos, que promove a distribuição de presentes a crianças carentes de Ribeirão Pires.

O próprio Emílio se veste como Papai Noel e passa em alguns bairros levando alegria adiante: “já é o terceiro ano que promovo essa ação com distribuição de brinquedos, bolas e doces para crianças”, explica o empresário, antes de ressaltar: “meu objetivo é levar o sorriso e renovar o espírito natalino”.

Este ano o evento será no próximo domingo (23) e contará com o apoio de Despachante Leandro, Infra Informática, Starvell Veículos, Santo Boteco, Rei Look Grife Masculina , Botequim La República, Monteiros Bar, MGM grife Masculina, Mel Art’s, Serralheria Belmiro, G-Serv Manutenção, Padaria Mirante Santo Antônio (inauguração em breve) e Barraca de Frutas Mirante. “Agradeço a todos os envolvidos, em especial minha esposa Andreza, minha família D’Carvalhos e meus fiéis amigos que com pouco me ajudaram muito. Sem eles esse projeto seria apenas um sonho. Muito obrigado sempre por todo apoio e carinho. Não há enfeite de Natal mais belo do que o sorriso de uma criança”.

Quem quiser ser solidário e contribuir para mais sorrisos, pode ajudar com algum brinquedo pode entrar em contato com o Emílio, no telefone (11) 97435-2623. O D’Carvalhos Bar fica na Avenida Rotary, 357, Jardim Mirante.

Compartilhe

Comente

Leia também