Não vão nos intimidar

A “turminha do mal”, que tem por hobby processar jornalistas que não comunguem com suas idéias, tem agora mais um membro ativo, um partido nanico que está sendo usado como “pata de gato” para processar tanto a candidatos adversários quanto a órgãos de imprensa.

Dias atrás, o tal nanico processou a candidata a vice de Saulo Benevides, Lair da Apraespi e o Jornal Mais Notícias alegando propaganda eleitoral antecipada. Decorrido o prazo para defesa, o juiz eleitoral rechaçou de pronto a iniciativa do pequeno que, inconformado, recorreu da decisão. Esse tipo de atitude só demonstra o quanto o grupo situacionista está preocupado com o único jornal com credibilidade na região ao tentar, por todos os meios de intimidação possíveis, calar a nossa voz.

O Mais Notícias só publica fatos amparados em depoimentos confiáveis, jamais caindo na armadilha de levar ao seu público, pelo qual tem o maior respeito, fofocas, boatos ou mentiras objetivando denegrir a imagem de políticos ou cidadãos, como fazem habitualmente outros órgãos de imprensa. Não serão processos inconsistentes nem ameaças veladas que irão nos demover do objetivo de noticiar os fatos doa a quem doer. Este articulista tem, é claro, suas preferências políticas, porem a equipe de profissionais que fazem o Mais Notícias tem consciência de seu papel que é manter a qualidade da informação com o máximo de imparcialidade que é o que esperam de nós os leitores ávidos por notícias confiáveis.

Compartilhe