Nancy aposta na experiência para ajudar Ribeirão Pires

Uma família unida é reflexo da educação e dos exemplos que teve. Nancy Fonseca é prova disso. Casada com Fabio dos Santos, criou três filhos: Carlos, Catarina e Clarissa e tem um lar daqueles acolhedores, sempre cheio de gente do bem. É com esse espírito de mulher educadora que ela acredita que mudará a cidade.

Nancy e o marido estão juntos na briga para fortalecer os espaços dos idosos na cidade

Nascida e crescida na cidade, Nancy é muito querida pelo trabalho de professora de ginástica geral no NURE e da terceira idade na SEJEL. Além de seus doze anos de trabalho com as meninas do GR do RPFC que a consagraram como importante instrutora.

O lar unido também está junto na campanha. “Um político não se faz da vontade individual, ele deve ser expressão de um grupo. A Nancy já liderava o coletivo de ginastas quando o esporte tinha pouca expressão, lutou conquistou o ouro no Panamericano”, conta o marido. Muitos de seus alunos conseguiram ter sucesso e seguir em carreira pelo mundo, um deles é Arthur Zanetti, campeão Olímpico em Londres 2012, que foi seu aprendiz em São Caetano.

Não satisfeita com o sucesso como mãe e professora, Nancy decidiu investir na carreira política para fazer mais. Pretende trazer parcerias para o esporte local, além de fortalecer as atividades com os idosos. A idéia principal é pegar uma pessoa experiente e convidá-la para dividir um pouco de sua trajetória com os mais novos. “Mais do que dar conselhos para os jovens, eles são exemplos vivos de como ter uma vida longa”, explica Nancy e seu marido conclui: “Dar espaço aos mais velhos não é favor, nem benefício, é retorno e direito por tudo o que eles já fizeram na vida”.

Extremamente dedicada, a candidata do PV acredita que o ideal é ser criado um Departamento específico ou uma Secretaria que olhe pelos direitos dos mais vividos. “Com foco positivo e forte coragem, usarei a confiança que adquiri nos meus trabalhos para melhorar Ribeirão e principalmente dar confiança para os que construíram a história da cidade”, finaliza.

 

Compartilhe

Comente

Leia também