Na sessão, Sectur ganha elogio dos vereadores

Na Sessão Ordinária de ontem, o destaque foi para os elogios dos vereadores para Paulo César Ferreira, Secretario da SECTUR e Cassiano Filho, secretario adjunto pelo “belíssimo trabalho que estão fazendo na cidade trazendo a cultura e o lazer de volta para a praça central e para os bairros da cidade, coisa que há muito tempo estava esquecida em nossa cidade”.

O Vereador Rubens, conhecido como Rubão (PMDB) enfatizou o trabalho da SECTUR em Ribeirão. “É muito difícil ver uma secretaria que trabalhe de domingo a domingo como vocês”. Outros vereadores também lembraram que a prefeitura “está carente de secretários que mostrem trabalho” e que “muitos deveriam seguir o exemplos de vocês” disse o vereador Jorginho (DEM).

Como estamos em meio ao Outubro Rosa a Vereadora Cleo Moura (PTN) que defende a causa do câncer de mama, protocolou um requerimento para que todos os pontos turísticos de Ribeirão sejam iluminados na cor rosa durante esse mês: “Espero que meu pedido seja atendido o mais rápido possível, para que todos os munícipes fiquem sabendo desta causa que é importante não só para as mulheres, mas também para os homens”.

Compartilhe

Comente

Leia também