Mutirão de Crédito Orientado chega a Rio Grande da Serra no dia 13

Na próxima quarta-feira, dia 13, Rio Grande da Serra sediará o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC, que reunirá serviços gratuitos às micro e pequenas empresas da cidade. Orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado, bem como palestra e atendimento técnico.

Evento serve para orientar empresários no mercado

Evento serve para orientar empresários no mercado

No Mutirão, os empresários terão acesso à orientação necessária para obter crédito saudável através de palestra “Faça do Crédito seu aliado e não uma armadilha”, e informações sobre a nova linha de crédito para capital de giro destinada às micro e pequenas empresas que utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Instituições financeiras estarão presentes para Rodada de Negócios e esclarecimento de dúvidas.

Haverá também atendimento do Sebrae SP em consultorias, aplicação do questionário do Perfil de Crédito e esclarecimento sobre o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE).

O evento acontecerá das 8h30 às 13h na sede do Fundo Social de Solidariedade do município, localizado à Rua do Progresso, 700 – Centro. Os interessados devem se inscrever previamente pelos telefones 0800-570-0800 ou 4433-4270.

Sobre o evento – O Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC é realizado por meio de parceria entre Sebrae Nacional, Sebrae SP, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e Consórcio Intermunicipal Grande ABC. A próxima edição do evento será em 20 de julho, em Ribeirão Pires.

 

Compartilhe

Comente

Leia também