Muraki adianta intenções do Executivo

O vereador Antonio Muraki (PTB), líder de governo na Câmara, aproveitou que a sessão da última terça-feira, dia 06, foi rápida e usou a tribuna para revelar dois planos do Executivo que devem ser enviados para apreciação dos vereadores na semana que vem em formato de projeto de lei de emergência.

Um deles remete ao uso da área conhecida como “antiga rodoviária”. Como duas empresas que participaram da licitação de exploração da área entraram na justiça para determinar a vencedora oficial da licitação, a Prefeitura decidiu cancelar a área e abrir espaço para a construção de um mercado municipal. “Acreditamos que a ocupação será rápida uma vez que a concorrência será grande. O projeto tende a gerar cerca de 350 empregos”, comunicou Muraki.

O segundo assunto antecipado pelo líder de governo é o início programado de uma campanha de educação do trânsito. “Respondendo a uma solicitação do Gerson Constantino, a Prefeitura informa que semana que vem disponibilizará 12 técnicos que farão um programa educativo no trânsito de nossa cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também