Munícipe pede impeachment do prefeito durante sessão da Câmara

Ao término da sessão da Câmara desta semana, que contou com a aprovação de projetos simples como a readequação orçamentária e a ampliação vagas de psicólogos na folha de pagamentos da Prefeitura, um munícipe usou a tribuna para destacar novamente as mazelas da Saúde Municipal. Desta vez, além de enfatizar a precariedade, o cidadão ousou uma medida extrema ao propor o impeachment do prefeito Clóvis Volpi (PV).

Thiago Pereira afirma que a cassação visa a preservar o bem estar da população

“Acredito na força da Câmara. O impeachment é para a proteção do povo e creio que já está mais do que na hora de isso ser feito”, declarou Thiago Pereira de Araújo. Em sua fala, o munícipe convocou os vereadores a viabilizarem a cassação do prefeito. “Com base naquilo que já foi dito não só pelos vereadores, mas e também pela mídia desta cidade, venho pedir que os nobres ocupantes destas cadeiras abram um processo de cassação contra o nosso Administrativo Municipal”.

Apesar de usar a Constituição Federal como base para defender sua proposta, a proposta de Araújo aparentemente não causou nenhum resultado, já que terminadas suas palavras nenhum vereador quis se pronunciar ou questionar o cidadão.

Compartilhe

Comente

Leia também