Munícipe agradece apoio de vereadores

O fato de os vereadores de Ribeirão Pires aprovarem os projetos de lei sem discussão não é novidade. No entanto, durante a sessão desta semana, os edis se surpreenderam com um fato inusitado, claro que a situação não partiu de qualquer vereador, mas do munícipe inscrito para usar a tribuna.

Rosário cobrou a população para que sejam mais gratos

O funcionário público Rosário de Araújo fez uso da palavra com um propósito inusitado: ele quis agradecer o apoio recebido por parte dos vereadores, em especial ao presidente da Casa, Gerson Constantino (PSD), Koiti Takaki (sem partido), José Nelson (PSD) e José Vicente, o Vicentinho (PR).

“O Koiti não olhou para credos, ele me ajudou dando exemplo de democracia (sic.)”, disse o munícipe. Em seguida disparou a seguinte constatação: “Quando o vereador erra, o povo vem aqui cobrar. E quando os vereadores acertam? Quem vem elogiar?”.

Rosário disse ainda que os moradores da IV Divisão não agradeceram aos vereadores que colaboraram na conquista de uma torre de telefonia no bairro. Antes de encerrar, mais agradecimento: “Agradeço esta Casa por tudo e que a nova Legislatura mantenha essa democracia”.

Ao término de suas palavras, Rosário recebeu um muito obrigado da bancada e foi dispensado.

Compartilhe

Comente

Leia também