Municipal da Terceira Divisão chega as oitavas de final

Neste final de semana, terá início mais a segunda fase do Campeonato Municipal da Terceira Divisão, o famoso “mata-mata”. Para esta etapa, estão classificadas as equipes do Bolívia, Ouro Fino, Vila Nova Suissa, Vila Belmiro, Santa Edwiges, Planalto, Frente Negra e Olaria, que irão duelar por quatro vagas na semi final, que está agendada para o próximo dia 18.

No próximo domingo, as semifinais serão realizadas no Campo da Vila Gomes

As oito melhores equipes da competição foram conhecidas no último domingo, com a realização da sétima rodada da fase inicial. No campo da Vila Gomes, o dia começou com uma goleada do Bolívia, a melhor equipe da competição sobre o Falcão por 4 X 0, resultado que enterrou o fio de esperança que o clube ainda mantinha em conseguir a classficação, mesmo caso do Santana, que não passou de um empate por 1 a 1 contra o ACEA. Esse aliás, foi o mesmo placar da partida que ratificou a classificação do Planalto que teve o já classificado Vila Nova Suissa pela frente. O Km 4 foi a campo para fechar a vexatória participação no certame (com apenas um ponto conquistado, seis derrotas, 5 gols a favor e 18 gols contra) tomando 4 X 0 do Olaria.

Em Ouro Fino, o disputadíssimo grupo B guardou emoções até o último jogo, quando o Frente Negra entrou em campo precisando vencer o lanterna Maristela para garantir sua vaga e conseguiu, com uma vitória por 3 X 1. Pior para o Vila Bonita que, mesmo vencendo o Estrela por 2 a 1, viu o sonho da classificação ir embora. Nos outros jogos, o Ouro Fino assegurou a liderança da chave com uma vitória por 2 a 1 sobre o Luzitano, o Vila Belmiro carimbou o passaporte com uma vitória por 3 a 1 sobre o Santa Edwiges.

No próximo domingo, as semifinais serão realizadas no Campo da Vila Gomes com quatro partidas. As 9h, o Bolívia enfrenta o Santa Edwiges, as 11h, o Ouro Fino enfrenta o Planalto, as 13h, o Vila Suissa pega o Frente Negra e, fechando a rodada, as 14h30, o Vila Belmiro joga contra o Olaria. Todos os jogos têm entrada franca.

 

Municipal de Juniores – O Campeonato Municipal de Juniores terá, neste final de semana, a última rodada da fase de grupos. No Campo da Santa Luzia, teremos as partidas entre Vila Gomes X São Caetaninho (9h), Beija Flor X Vila Belmiro (11h) e entre Maristela X Barro Branco (13h). Já na Vila Suissa, teremos os jogos entre Quarta Divisão X Vasquinho (11h), Frente Negra X Vila Suissa (13h) e entre Vila Nova Suissa X Jardim Caçula (14h30).

Compartilhe

Comente

Leia também