Municipal da Primeira Divisão tem goleada como destaque

No último domingo, em três campos da cidade, foi realizada a quarta rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Ribeirão Pires.

Pelo Grupo A, o destaque foi a goleada impiedosa do Quarta Divisão sobre o Barro Branco por 4 a 0. Nas outras partidas, um empate sem gols entre Vila Suely e Cambotas, além das vitórias por 1 a 0 do União sobre o Maristela e por 3 a 1 do Alvinegro sobre o Aliados.

No Grupo B, o Jardim Luzo venceu o Parque das Fontes por 2 a 1, enquanto o Vila Gomes perdeu por 1 a 0 para o Guanabara. Os jogos entre Bolívia e Vila Suissa e entre Comercial e Alve Verde terminaram sem gols.

Por fim, no Grupo C, o Vasquinho venceu o Brisão por 2 a 1. Já o Confiança foi batido pelo Santa Luzia por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Frente Negra sobre o Alvorada. Por fim, Valentina e Beija Flor empataram por 1 gol.

Próxima rodada – Neste domingo, 12 jogos irão compor a 5ª Rodada do certame. Na Vila Gomes, teremos os jogos do Grupo A entre Alvinegro X Quarta Divisão (9h), Barro Branco X Aliados (11h), Cambotas X Maristela (12h40) e União X Vila Suely (14h10).

Em Ouro Fino, joga o Grupo B, com Comercial X Vila Gomes (9h), Alve Verde X Guanabara (11h), Jardim Luzo X Vila Suissa (12h40) e Bolívia X Parque das Fontes (14h10).

Já na Santa Luzia, entrarão em campo os times do Grupo C: Beija Flor X Frente Negra (9h), Santa Luzia X Vasquinho (11h), Alvorada X Confiança (12h40) e Valentina X Brisão (14h10).

Compartilhe

Comente

Leia também