Municipal da Primeira Divisão começa domingo

Neste domingo terá início a nova temporada do futebol de Ribeirão Pires, com a realização da primeira rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão, que contará com 16 clubes.

Assim como nos outros anos, eles estarão divididos em duas chaves, denominadas A e B, se enfrentando dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada uma delas avançam à segunda fase e serão separados em dois grupos, se enfrentando mais uma vez dentro de cada chave. Os dois primeiros de cada uma delas avançam à semifinal e os vencedores desta etapa decidirão o título. Para a jornada inicial, estão agendadas oito partidas a serem realizadas neste domingo, dia 11 de março, nos campos municipais de Ouro Fino e da Vila Gomes, a partir das 9h.

Desta maneira, no Campo Municipal de Ouro Fino, teremos, as 9h, a partida entre Jardim Luzo X Beija Flor. As 11h, entram em campo as equipes do Barro Branco e do Confiança. Duas horas mais tarde, jogam Guanabara e Comercial e, as 14h30, o Alve Negro entraria em campo, mas como seu rival, o Estrela da Vila desistiu da competição, o jogo não será realizado. Segundo a Liga, o clube, por ter aberto mão de sua participação, está automaticamente rebaixado à Segunda Divisão.

No Campo Municipal da Vila Gomes, teremos, as 9h, 11h, 12h40 e 14h20, respectivamente, as partidas entre 4ª Divisão e Cambotas, Aliados X Jardim Caçula, Santa Luzia e Santa Inês e, finalmente, Vila Gomes X Vasquinho. Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também