Move-te com Zumba faz mega-aula para encerrar 2015

Projeto Move-te com Zumba na Praça Central

Projeto Move-te com Zumba na Praça Central

Neste sábado (14), a partir das 9h, diversos ZINS de Ribeirão Pires irão se reunir na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna, para encerrar a edição 2015 do projeto Move-te Com Zumba, iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer de Ribeirão Pires em parceria com academias da cidade.

O projeto, que promove a prática de atividade física através da Zumba, ocorreu durante o ano, um sábado por mês, com uma hora de aula aberta, gratuita, em diversos espaços da cidade. Agora, será realizada uma mega-aula aberta com os ZINS de Ribeirão Pires para fechar o projeto com chave de ouro.

“Não existe diferença entre iniciante e avançado, por exemplo. A aula de Zumba é super fácil, pois tem movimentos repetidos e tranquilos de se fazer, sendo mais fácil para o aluno entender. Não precisa ter experiência com a dança, até porque a aula foca na diversão e na diversidade de movimentos e ritmos, por isso qualquer um pode se movimentar, só precisa ter alegria”, afirmou a professora Alline Cristina, especializada no estilo.

A entrada é franca e os interessados devem comparecer à tenda. Mais informações pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe

Comente

Leia também