Motivado, pré-candidato Charles D’Orto se apresenta como terceira via para Ribeirão Pires

Dentre os pré-candidatos a prefeito de Ribeirão Pires (que já passam de uma dezena), um dos nomes que se mostram mais animados e determinados é o de Charles D’Orto (PTC). Considerado a grande novidade no pleito, o empresário tem atraído a simpatia do eleitorado que busca um nome novo, com ideias novas em Ribeirão Pires.

Charles D’Orto é pré-candidato a prefeito pelo PTC

Charles D’Orto é pré-candidato a prefeito pelo PTC

Em levantamentos extraoficiais, o nome dele aparece como um dos que podem se contrapor ao cenário que (até aqui) mostra uma disputa mais acirrada entre Kiko Teixeira (PSB) e Luiz Carlos Grecco (PRB). Prova disso é que, volta e meia, seu nome aparece envolto a especulações sobre eventuais alianças. Ele nega: “estou tranquilo e focado. Sou pré-candidato a prefeito e irei até o fim. Nossa ideia é apresentar propostas novas e efetivas para Ribeirão Pires”.

De fato, as tendências apontam para uma grande renovação na política nacional para o próximo pleito. Exatamente por isso, o pré-candidato Charles D’Orto se mostra disposto a dialogar com a população, como tem feito: “as pessoas estão nos procurando com ideias e sugestões que estamos ouvindo e tomando nota. A população de Ribeirão Pires tem muitas demandas e precisa de sangue novo para construir uma cidade melhor para todos”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também