Moradores reclamam e Centro Alto terá limpeza

Região receberá capinação nos próximos dias

Região receberá capinação nos próximos dias

Diversos moradores do Centro Alto entraram em contato com o Jornal Mais Notícias reclamando da manutenção das vias, em especial do mato que está tomando conta das calçadas obrigando os moradores a andar no meio da rua disputando espaço com os carros e desviando dos buracos, correndo até mesmo risco de lesões.

Por conta da falta de limpeza dos bueiros e das calçadas os moradores ainda têm que conviver com baratas e ratos que estão invadindo as casas. “A nossa rua está intransitável. Fora o mato nas calçadas e os buracos na rua, ainda temos que ficar nos protegendo para que ratos e baratas não entrem em nossas casas. Isso é um absurdo! Eu pago impostos para ver a minha rua limpa”, relatou Aílton, morador da Vila Suissa inconformado com a situação.

“Eu tenho uma colônia de férias e sou obrigado a limpar a minha rua por conta própria se não ninguém da prefeitura aparece. Os turistas que vem até o meu estabelecimento ficam assustando com a falta de limpeza nas calçadas isso está manchando a visão que os turistas têm da nossa cidade”, disse o empresário Aldimir.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Crispim dos Reis Santana, no último dia 20 “foi iniciado o trabalho de roçagem no Centro Alto, Santa Luzia e Jardim Alvorada onde na última terça-feira, uma maquina estava no local para cortar o mato com mais duas equipes. E na próxima semana, as equipes irão à Vila Suissa e à Vila Aurora”.

Além disso, Santana informou que “a programação de limpeza nas ruas estará disponível na próxima semana no site da Prefeitura (ribeiraopires.sp.gov.br), onde também os moradores poderão pedir o serviço de limpeza em suas ruas.

Compartilhe