Moradores do Barro Branco reclamam de obras da Sabesp

Alguns bairros de Ribeirão Pires estão recebendo, há alguns dias, novas obras da Sabesp com vistas a ampliar o abastecimento de água aos munícipes. Por conta disso, os moradores de alguns bairros estão sofrendo com os inúmeros buracos que as obras estão deixando na rua. As obras em questão são para implantação de um segundo centro de reserva na área do Reservatório Ouro Fino, e a implantação de rede de distribuição de 200mm de diâmetro e um booster (conjunto moto-bomba) com o objetivo de maximizar o abastecimento no município.

Reservatório de Ouro Fino ganha booster em obras da Sabesp

Reservatório de Ouro Fino ganha booster em obras da Sabesp

Segundo um morador da região que pediu para não ser intensificado, na rua Pedro Ripuli, localizada no Barro Branco, os carros têm que desviar dos inúmeros buracos que as obras deixaram no local e, por conta da falta de manutenção, a própria Sabesp colocou um tampão de metal para não ocorrerem problemas maiores. Porém, esses mesmos tampões estão cedendo com o peso dos carros.

Questionada sobre a situação, a Sabesp informou que “os serviços estão em andamento e a previsão é que sejam concluídos até março de 2014”. Em relação ao problema na via, a empresa informou que “foi repassado à área técnica para averiguação”.

Compartilhe

Comente

Leia também