Moisés Constantino lança “A Escolha”

Na última segunda-feira, o pastor Moisés Constantino realizou o lançamento de seu primeiro livro, denominado “A Escolha”, um relato de diversas experiências que as pessoas passam por conta das escolhas que fazem em suas vidas.

Gerson, irmão do autor, acompanhou o lançado do livro na última segunda

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento, realizado no Ribeirão Pires F.C., entre amigos, familiares e pastores de diversas igrejas. “A obra fala da importância de se escolher bem, com parâmetros e também da importância de falar com Deus e pedir um direcionamento nestas horas, porque Ele tem um caminho melhor, mais alto para nós”, explica Constantino.

Pastor do Ministério Alpha e Omega de Ribeirão Pires, ele teve a inspiração para escrever a sua primeira obra publicada durante uma ministração. “As pessoas me sugeriram escrever sobre esse tema. Acrescentei algumas outras coisas e ficou uma obra muito bonita”, afirmou, antes de completar: “Eu me baseei nas vidas do patriarca Abraão, o Pai da Fé, e de seu sobrinho Ló. Eles enriqueceram muito a ponto de a Terra não mais comportar as suas propriedades. Então, tiveram que tomar uma decisão. Ló se baseou no que era visível e teve uma série de tristezas marcantes em sua vida, enquanto Abraão fez uma escolha confiando em Deus e teve uma vida próspera”.

Moisés Constantino concluiu explicando o título e o sentimento em estar lançando a obra: “As escolhas fazem parte da nossa vida. Vivemos tendo que escolher, daí o motivo de a obra ter esse nome. Estou muito emocionado, grato a Deus. O livro é fruto de uma gestação de 20 anos. Espero poder auxiliar a muitos em suas escolhas”.

Compartilhe

Comente

Leia também