Messias exalta crescimento de Rio Grande da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Rio Grande da Serra, Manoel Messias Lima, falou ao Mais Notícias sobre a cidade que completa 51 anos. Natural de Princesa Isabel (PB), emigrou para o município há 25 anos, onde constituiu raízes e hoje representa a população.

???????????????????????????????

Ele lembra que, quando chegou, tudo era muito diferente: “vinte e cinco anos atrás, por exemplo, eu cheguei a comprar terrenos na José Maria Figueiredo por R$ 5 mil. Hoje, você não acha um lote com topografia boa, mesmo em bairros fora do centro, por menos de R$ 100 mil. É uma prova de como a cidade melhorou e mais ainda a partir da gestão do prefeito Kiko”.

Messias ressalta que Kiko e Maranhão foram muito importantes para a história de Rio Grande da Serra: “eles auxiliaram no crescimento e no desenvolvimento, com o Maranhão dando sequência ao trabalho trazendo mais recursos para a cidade. Nesses anos, a cidade nunca viu tantos recursos. Até mesmo vindos do Governo Federal que antes não investia”.

Feliz por ser testemunha de tamanho desenvolvimento, Messias comemora os 51 anos de Rio Grande com muita alegria: “desejo a todos os munícipes e a cidade muita paz, saúde e sucesso. É muito importante os vereadores trabalharem junto com o Executivo para promover o desenvolvimento da cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também