Mesmo com incidentes, Rose Ciclista tem bom resultado em Cabreúva

No último domingo, Roseli de Souza, a Rose Ciclista, participou de mais uma etapa, a segunda, do GP Ravelli, tradicional prova de Mountain Bike que foi realizada em Cabreúva, no interior de São Paulo.

Rose ainda conseguiu um bom resultado, o sétimo lugar na sua categoria

Desta vez, contudo, ela teve uma série de problemas e acabou interrompendo a excelente sequencia de bons resultados que vinha conseguindo nas últimas competições, com nada menos do que três pneus furados durante a prova, que teve 48km de extensão.

Apesar dos incidentes que comprometeram toda a sua performance, Rose ainda conseguiu um bom resultado, o sétimo lugar na sua categoria, a Elite Pro Feminina e o 13º lugar no geral, com o tempo de 3h31:57. Na tabela do campeonato, que ainda terá mais duas etapas sendo a próxima no dia 17 de junho em Itu, ela está na nona posição, mas ainda está na briga pelo título, já que com dois bons resultados pode alcançar a liderança que, atualmente, está dividida entre as atletas Mariana Carcute e Fernanda Prieto.

A próxima prova de Rose será pela segunda etapa do Endurance Bike, que será realizada no dia 29 de abril em Morumgaba, no interior de São Paulo.

Compartilhe

Comente

Leia também