Memória em Livros no Festival do Chocolate

A exemplo do ano passado a Associação Pró-memória está participando do 8º Festival do Chocolate. Os produtos oferecidos são livros dos autores de Ribeirão Pires.

O casal Débora e Fabio Eduardo prestigiando o espaço da Associação no momento que recebia o livro autografado de Odayr de Lima

Neste ano, além dos livros de Américo Del Corto, presidente da Associação, do falecido ex-prefeito, Antonio Simões, de Hans Georg Winter e de Odayr Miguel de Lima há três novidades: “Igreja Matriz São Jose”, em comemoração ao centésimo aniversário da igreja, tendo como autores o Pe. João Roque Lorenzato, Feihs Sabbag, Joel Maziero, José “Zezinho Zampol (in memorian) e Fioravante Guariento, “O Realizador de Sonhos“ de Maria Denize Santiago que conta a biografia de José Sanches Blanes e ainda os livros “Agüenta Gabriela” e “Flores ao Longo do Caminho” de autoria do doutor Augusto Alves dos Reis.

Além de tudo, o visitante que prestigiar o espaço da Associação poderá conversar e relembrar de fatos passados e ainda poderão contribuir para enriquecer o acervo da Associação, cujo maior objetivo e preservar a memória da cidade. Segundo os representantes Idair “Didi” Ferreira dos Santos, Joel Maziero, Otavio David Filho e Pedro Cordeiro, é que os visitantes que passam pelo espaço da Associação Pró-Memória, enaltecem o objetivo da Associação Pró–Memória.

Compartilhe

Comente

Leia também