Megapromoção de pisos, revestimentos e porcelanatos no Depósito Ribeirão

 

Vendedores do Depósito Ribeirão estão capacitados para tirar todas as dúvidas sobre os produtos

Neste mês, o Depósito Ribeirão está com uma megapromoção de pisos, revestimentos e porcelanatos para deixar sua casa ou negócio ainda mais bonito e ter um motivo a mais para não adiar sua reforma ou construção. Todos os materiais são lançamentos e graças a uma super negociação do depósito com seus fornecedores, o preço de venda desses produtos está abaixo do custo. Pisos e revestimentos classe A podem ser encontrados a partir de R$ 6,99 e porcelanatos a partir de R$ 9,95, sendo que esses últimos podem ser parcelados em 6X sem juros, no cheque ou cartão.

 

Junto com a linha de pisos e revestimentos, o Depósito Ribeirão também dispõe de uma linha de argamassas especiais para a colocação desses materiais.

Os vendedores Danilo, Luciana, Priscila e Vanessa estão capacitados para tirar todas as dúvidas sobre os produtos, decoração e formas de colocação. Todos foram treinados para indicar o melhor produto para o melhor local. Caso o cliente prefira, eles também fazem visitas aos locais para orientar sobre qual o melhor produto para a área escolhida.

A entrega é rápida. Materiais em estoque, o prazo é de 24 horas.

Serviço – O Depósito Ribeirão oferece, além de pisos, revestimentos e porcelanatos, toda a linha de materiais para construção, desde o básico (areia, pedra, bloco, cimento, entre outros) até o acabamento. Ele está localizado na Avenida Francisco Monteiro, nº. 2703, Santa Luzia, Ribeirão Pires e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones 4828-1623 / 4828-6433.

 

Além de pisos, revestimentos e porcelanatos, Depósito Ribeirão também oferece toda a linha de materiais para construção

 

Compartilhe

Comente

Leia também