McDonald’s tem inauguração confirmada para dezembro

As obras da loja Ribeirão Pires da rede de fast food McDonald’s estão em passo acelerado para entrega na primeira quinzena de dezembro, no local escolhido para sua instalação, na Avenida Francisco Monteiro nº 300.

Obras da lanchonete estão quase concluídas

Nossa reportagem fez uma visita ao local e pôde constatar que as estruturas já estão, de fato, em fase final. O atraso gerou até rumores de que a teria sido suspensa, e o mestre de obras comentou sobre o asunto: “Sem dúvidas a dificuldade do empreendimento foi o local, já que há restrições por ser uma cidade turística. Devido a isso a Prefeitura embargou e ficamos sem trabalhar um bom tempo. Acredito que chegamos a ficar um mês parados. Senti falta de incentivo e colaboração por parte da Administração Municipal”.

A obra consiste em três andares: no Piso Inferior, será instalado um estacionamento com 14 vagas, sendo três reservadas a deficientes e cinco para motos; o Piso Térreo contará com o pronto atendimento (drive thru) e uma área reservada para as crianças com um playground; o Piso Superior, por sua vez, terá a praça de alimentação. O empreendimento também contará com acesso para deficientes com rampas e elevador.

Essa novidade sem dúvida traz praticidade e demonstra o potencial econômico da região, resultando em oportunidades de empregos para os moradores. Serão aproximadamente 100 funcionários que já receberam treinamento da empresa. Segundo o mestre de obras, “todas as vagas foram preenchidas com muita rapidez, assim que colocamos a placa com vagas disponíveis o retorno foi imediato. A equipe está completa”. No fechamento desta edição, uma fonte afirmou que a data exata da inauguração será o dia 15 de dezembro.

Compartilhe

Comente

Leia também