MC Livinho se apresenta no Baile do Rex

Depois de receber MC Lan, MC Kauan e Henrique e Diego, Ribeirão Pires se prepara para mais um show. No dia 9, no Amarelinho (Av. Miro Atílio Peduzi, 945, Tanque Caio), à partir das 22h, acontece o Baile do Rex especial de Natal. O convidado da vez é o funkeiro MC Livinho, autor de hits como Fazer Falta, Azul Piscina e Cheia de Marra.

MC Livinho se apresenta no Baile do Rex

Ingressos estão sendo vendidos por R$ 35. Para mais informações, ligue: 4829-3377. Confira os pontos de venda: Gran Farma (Rua Felício Laurito 28, Centro);
Loja Sthill (Shopping Duaik – Rua do Comércio, 124, Loja N24); Amarelinho (Av. Miro Atilio Peduzzi, 945, 4ª Divisão); Drogaria Santiago (Rua Eugênio Roncon, 91, Roncon); Depósito Casa Nova (Rua dos Eucaliptos, 25, Jd. dos Eucaliptos); Venda online: www.aloingressos.com.br/baile-do-rex-mc-livinho. É proibida a entrada de menores de 18 anos sem pais ou responsáveis.

Promoção

Mais uma vez, o Mais Notícias te dá uma “mãozinha” para assistir a este grande show ao sortear dois pares de ingressos. Para tanto, basta acessar a foto da promoção no Facebook do jornal pelo link https://goo.gl/ECB1Rs, curtir e compartilhar o post em modo público, além de marcar seu acompanhante na postagem original. O sorteio será realizado no dia 7, às 16h.

Compartilhe

Comente

Leia também