Mauro da Autoescola agradece votação e mantém compromisso com Rio Grande da Serra

Passados 32 dias das eleições, Mauro da Autoescola (PTB), candidato a vice na chapa de Claudinho da Geladeira (PT), faz uma análise positiva de sua participação no pleito.

Mauro (d) e Claudinho da Geladeira disputaram as eleições deste ano

Mauro (d) e Claudinho da Geladeira disputaram as eleições deste ano

Para ele, a boa votação obtida na cidade se deu pelas propostas apresentadas e também pelo desejo de mudança por parte do eleitorado: “A cidade precisa de gestores, o que era meu foco como candidato a vice. É preciso de pessoas novas, que tenham um olhar voltado ao administrar. É preciso acabar, por exemplo, com essa história de apadrinhamento, que não leva a cidade para lugar nenhum”, contou.

Para ele, os novos tempos demandam uma nova forma de se trabalhar na gestão pública: “Hoje, com Internet e com a informatização, não é possível mais errar. Isso faz com que a cidade não ande. É preciso ter visão não apenas política, mas sim de gestão integrada. Além disso, é preciso que as pessoas certas estejam nos lugares certos. Só assim, o gestor conseguirá deixar um legado para a cidade”, conta, antes de ressaltar que “essa visão é muito importante, e fez com que conquistássemos 8.166 votos, os quais agradecemos muito”, afirmou, antes de completar: “nossa campanha foi honesta, transparente e verdadeira, com votos dados a duas pessoas com CPF e RG e não um partido. Não tivemos recursos, mas ainda assim quase chegamos lá”.

Mauro agradece ainda o reconhecimento da população pelo trabalho feito na campanha: “No dia 2 estava contente, no dia 3 fiquei feliz. Tudo o que eu e o Claudinho combinamos, que era fazer uma campanha limpa, foi feito. Recebi ligações de pessoas elogiando, pessoas me parando na rua. Todos motivando e pedindo para que eu não desista da política”.

Para o futuro, ainda não há uma definição, mas tanto ele quanto Claudinho da Geladeira pretendem seguir a luta em prol de Rio Grande da Serra: “Já conversamos, eu e o Claudinho. Hoje, seríamos nós dois de novo. Mas temos que ver o que irá acontecer no futuro. Se o povo continuar mostrando que quer uma mudança, que nos desejam lá, certamente poderemos nos apresentar novamente”, afirmou antes de concluir: “serei oposição ao governo que não estiver atuando bem em favor da população. Enquanto houver coisas erradas estarei como oposição. A situação atual mostra que a cidade precisa de uma gestão mais capacitada e é para isso que lutamos”.

Compartilhe

Comente

Leia também