Mauro Coelho reune 200 pessoas em plenária

 

Na última sexta-feira, o candidato a vereador pelo PT, Mauro Coelho, realizou um grande evento no Kaikan em que reuniu cerca de 200 pessoas que manifestaram apoio à sua candidatura à Câmara Municipal de Ribeirão Pires.

 

Plenária contou com a presença de importantes lideranças

A plenária contou com a presença de importantes lideranças, como Gilvan, secretário-geral da Construmob (Sindicato da Construção e do Mobiliário), Claudionor, da CUT ABC, Carlão (Presidente do PT), Gerson Constantino (Candidato a vice-prefeito pelo PT), Cleson Alves (Vereador de Rio Grande da Serra candidato a reeleição), Claudinho da Geladeira (Candidato a prefeito pelo PT em Rio Grande), Silvino (candidato a vereador por Rio Grande da Serra) e do ambientalista Lucas Barbosa.

 

Todos discursaram exaltando as qualidades do anfitrião: “Mauro Coelho é uma grata novidade e fará a diferença em Ribeirão Pires”, disse Claudinho. Cleson Alves, por sua vez, reafirmou a histórica postura do candidato, que tem reconhecida história na militância sindical: “conto com sua presença na Frente Parlamentar de Vereadores”, afirmou, sobre o grupo suprapartidário que representa os integrantes das Câmaras Municipais junto ao Governo do Estado. “Mauro dará novo rumo aos movimentos sociais”, afirmou Lucas Barbosa. Carlão afirmou que “a presença de Mauro Coelho na Câmara será fundamental para cobrar o próximo prefeito”. Gerson Constantino, por sua vez, conclamou: “Mauro, Ribeirão Pires precisa de você na Câmara”.

 

Emocionado, Mauro encerrou o evento agradeceu às lideranças e ao público presente e aos convidados. “Estou muito contente, foi um grande desafio em um dia como hoje, com chuva e trânsito em São Paulo, trazer tantas pessoas. Esse é o caminho. Vamos continuar com humildade e pé no chão até o dia 7”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também