Mauricio Mazini volta a dar aulas de tênis no RPFC

O professor Mauricio Mazini estará, a partir de hoje, ministrando aulas de tênis e treinamentos para competições nas quadras do Ribeirão Pires Futebol Clube.  Mazini  é tenista de 1ª Classe, formado em Educação Física na FEFISA em 1990, com pós graduação nos cursos da ITF  (International Tennis Federation) nos níveis 1, 2, 3 e 4 para professores de tênis e árbitro formado na Federação Paulista de Tênis.

Professor Maurício volta a clube e para formar talentos do esporte

Maurício Mazini possui uma sólida experiência na elaboração de torneios e na formação de tenistas desde a iniciação até o nível de competição. Quando competia, o professor acumulou um acervo de mais de 100 troféus conquistados em campeonatos federados que participou por todo o Estado de São Paulo, sendo eleito por 4 vezes o melhor tenista do ano da Federação Paulista de Tênis.

Ao atingir o título de  atingindo o nível de 1ª Classe, o tenista comentou: “Tudo começou nas quadras do RPFC em 1976 quando eu tinha 12 anos e dei minha primeira raquetada na bola. Agradeço ao atual presidente do clube, Edvaldo Santos e aos diretores José Maria e Luis Bordon, pela oportunidade de retornar às quadras onde também iniciei minha carreira de professor de tênis há 20 anos”. Mazini está contente por poder retribuir aos alunos do RPFC toda a experiência que obteve ao longo dos anos e pretende desenvolver um trabalho visando estimular o crescimento do esporte no clube, onde cada aluno, através de muita disciplina, consiga atingir seu objetivo, seja ele, aprimoramento técnico, competição, condicionamento físico ou simplesmente lazer.

As aulas serão ministradas das 7h às 22h, individualmente ou em grupos de dois, três ou até quatro pessoas com mesmo nível técnico. Para as crianças de seis a 14 anos (escolinha) com aulas em grupos de até 10 alunos onde serão fornecidos todos os materiais (raquetes, bolas, cordas) para que elas aprendam as noções básicas do esporte.

Para os alunos que pretendam participar das aulas de Tênis, mas ainda não são associados ao clube, o RPFC oferece um desconto de 50% na compra de um título. Para informações sobre preços, agendamento e horários das aulas, ligue para (11) 4828-1040 ou para o professor Mauricio (11) 9419-8890.

Compartilhe

Comente

Leia também