Matrículas abertas para os cursos esportivos oferecidos pela Prefeitura

Atenção praticantes do esporte! As inscrições para os cursos esportivos oferecidos pela Prefeitura de Ribeirão Pires já estão abertas. Entre os diversos esportes oferecidos há as opções de basquete, karatê, ginástica rítmica, vôlei e coreografia para a terceira idade.

As modalidades são para todas as faixas etárias

As modalidades são para todas as faixas etárias

Para os alunos que desejam realizar a rematrícula, é necessário comparecer ao Ginásio Osíris Grecco, no Complexo Ayrton Senna, entre os dias 30 e 31 de janeiro, das 9 às 16h. Já os alunos que irão realizar a matrícula pela primeira vez, devem comparecer ao local nos dias 1 e 2 de fevereiro munidos de RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Entre os espaços disponibilizados para práticas esportivas estão: Centro Esportivo Municipal Valentino Redivo; Centros Técnicos de Treinamento da Quarta Divisão, Jardim Caçula, Ouro Fino Paulista, Santa Luzia e Vereador João Netto (Centro); Centro de Referência do Idoso; Ginásio de Esportes Ozíris Grecco e Sociedade Esportiva Olaria.

O Complexo Ayrton Senna fica situado na Avenida Valdírio Prisco, 193, Centro de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também