Mariane Mattoso se apresenta em São Paulo

A cantora e compositora Mariane Mattoso,que pretende se apresentar em Ribeirão Pires em breve, fará uma apresentação amanhã, dia16, às 21h no teatro do SESC Ipiranga, localizado na Rua Bom Pastor, 822 – São Paulo-SP.

Cantora tem como inspiração ícones do MPB

Ela lançou seu primeiro cd intitulado “Sinestesia”, em agosto de 2011. O seu trabalho foi muito elogiado por grandes músicos como Amilton Godoy, Paulo Moura e Conrado Paulino e também críticos como Mauro Dias e Marcelo Mendez.

Mariane estudou música desde criança e acabou se formando em canto popular pela ULM-Luz em São Paulo (atual Centro Musical Tom Jobim), além de se formar em História pela USP. A artista tem grande afinidade com compositores de sua geração que beberam na fonte dos grandes clássicos do samba, da bossa nova e do jazz.

No trabalho como intérprete, a cantora procura canções que tenham o poder de sintetizar elementos típicos da cultura brasileira, que abarquem a diversidade cultural.

Como compositora ela procura mesclar elementos da cultura a partir de suas influências musicais, buscando novas sonoridades, principalmente harmônica e melodicamente.

O CD Sinestesia, inclui uma música, “Acalanto pro Tom”, parceria dela com Johnny Alf.

O show é repleto de surpresas sinestésicas e tem a direção de Antonio Correia Neto. Os ingressos vão de R$ 8,00 (meia) e R$ 16,00 inteira.

Compartilhe

Comente

Leia também