Maria Inês se encontra Fernando Haddad e recebe apoio de Lula

No último sábado, a pré-candidata à Prefeitura de Ribeirão Pires pelo PT, Maria Inês Soares, se encontrou com Fernando Haddad (PT), que é pré-candidato da legenda à prefeitura de São Paulo durante a inauguração do CEU Regina Rocco Casa, homenagem à mãe da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia, em São Bernardo do Campo.

Pré-candidatos estiveram em São Bernardo no último sábado

Durante o evento, Maria Inês e Haddad falaram sobre o cenário eleitoral de 2012. “Da conversa, tivemos a certeza de que as duas pré-candidaturas serão muito bem sucedidas neste ano”, afirmou Maria Inês. Ambos contarão com o importante apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que retornou às atividades políticas e participou da inauguração do CEU. Lula afirmou que estará trabalhando para as candidaturas petistas em até 20 dias.

Haddad completou: “Todos nós sabemos da importância do ABC para todo o país. Também não é novidade que Lula tem preocupação especial com a Região do ABC. Nosso ex-presidente estará atuante em Ribeirão Pires, nas demais cidades do ABC e também na Capital”.

Lula, que fez sua primeira aparição em eventos políticos desde que encerrou o tratamento de um tumor, afirmou que será parte ativa das campanhas do PT pelo Brasil: “se eu tivesse juízo, não falaria, porque a minha voz ainda não está boa. Espero, em 15 ou 20 dias, estar apto a me dirigir aos companheiros país afora”.

Compartilhe

Comente

Leia também