Maria Inês promove “bandeiraço” na estação ferroviária

A candidata a prefeita pelo PT, Maria Inês, promoveu um grande ato na região entre as estações ferroviária e rodoviária de Ribeirão Pires, no início da noite de ontem. Batizado “bandeiraço” pelos militantes, foi marcado pela boa receptividade à candidata, que atendeu aos munícipes, sanando suas dúvidas com muita disposição, aproveitando o grande fluxo de pessoas que

Maria Inês recebeu apoio de eleitores no Centro

transitam diariamente pelo local advindas, em sua maioria, de outras cidades. “Você tem que atingir a todos. É importante mostrar a cara para um morador que trabalha fora, mas também fazer nosso material chegar até ele”, explicou a candidata após a atividade.

Chamou atenção a quantidade de pessoas que, espontaneamente, se dirigiram à candidata e seu vice, Gerson Constantino, bem como candidatos que também fizeram parte da movimentação, como Luiz Carlos Grecco, por exemplo. “A maior parte das pessoas passa com muita pressa, então é sempre uma atividade que, de certa forma, interfere na mobilidade da pessoa. Mesmo assim, vejo que foi bom, distribuímos todo o material de campanha e esse contato é importante para as pessoas perceberem que estamos com apoio”.

Maria Inês encerrou falando sobre eventuais reflexos da campanha paulistana, em que o candidato petista Fernando Haddad terá um bom tempo de TV: “Sempre a campanha de São Paulo acaba tendo influência e na medida em que ele apresentar programas de âmbito federal e parcerias que possam ser estabelecidas com a prefeitura de São Paulo, como, por exemplo, o Minha Casa Minha Vida isso também vale para nós. A pessoa pode sim fazer uma relação”.

Compartilhe