Maria Inês inaugura comitê suprapartidário e avalia início de campanha

A pré-candidata a prefeita pelo PT, Maria Inês, teve um início de campanha movimentado, com visitas a vários pontos da cidade e até mesmo fora dela, em uma visita realizada à fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, empresa que conta com vários funcionários de Ribeirão Pires – algo inovador no histórico das eleições municipais.

Gerson Constantino e Maria Inês durante visita à Rodoviária

Dentre as atividades realizadas, destaque para as caminhadas, o famoso corpo-a-corpo com o eleitorado, em que pôde trocar idéias e expor seus projetos às pessoas. “Avalio estes primeiros cinco dias de campanha como muito positivos e tivemos uma boa aceitação”, explicou a candidata que ressaltou o fato de muitas pessoas, ao vê-la junto com o vice, Gerson Constantino, nas atividades, também terem tomado a iniciativa de expor suas ideias e pensamentos de forma espontânea: “mas ninguém se recusou a conversar conosco. Não houve manifestações de rejeição”.

“Na minha análise, iniciamos bem as atividades de campanha, o que dá ainda mais força para esta longa caminhada”, concluiu a candidata petista.

Novo comitê – Nesta sexta, a partir das 19h, será inaugurado o novo Comitê Suprapartidário de campanha, com a presença dos vereadores que se candidatarão pela chapa e também de lideranças locais e regionais. O evento será realizado na Avenida Francisco Monteiro, 1360.

Compartilhe

Comente

Leia também